quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Olá Meus Amores !!!! Dicas de Filmes para no Halloween

Olá Meus Amores !!!!
Tudo bem com vocês?

Dicas de Filmes para no Halloween

O Estranho Mundo de Jack


Resumo → O Estranho Mundo de Jack (no original em inglêsThe Nightmare Before Christmas, mais tarde promovido como Tim Burton's The Nightmare Before Christmas) é um filme de animação norte-americano de 1993, dirigido por Henry Selick, produzido e co-escrito por Tim Burton. Conta a história de Jack Skellington da "Cidade do Halloween" que abre um portal para a "Cidade do Natal". Danny Elfman escreveu as músicas da banda sonora, desde da voz de Jack, bem como de outros personagens. O elenco de voz principal inclui Chris Sarandon, Catherine O'Hara, William Hickey, Ken Page e Glenn Shadix.
A génese do filme começa com um poema de Tim Burton como um animador da Disney no início dos anos de 1980. Com o sucesso de Vincent em 1982, a Disney começou a considerar O Estranho Mundo de Jack como um tema em curto ou como um especial de televisão em 30 minutos. Ao longo dos anos, as ideias de Burton regressaram novamente ao projecto, e em 1990, Burton e a Disney fizeram um acordo de desenvolvimento. A produção começou em Julho de 1991 em São Francisco. A Walt Disney Pictures decidiu lançar o filme sob nome da Touchstone Pictures devido ao pensamento que o resultado final seria "muito obscuro e assustador para as crianças".3 Ao longo dos anos, tem sido visto como um sucesso crítico e financeiro, resultando num investimento pela Disney em sua publicação no formato Disney Digital 3-D desde 2006.

Abracadabra 
Resumo →   Hocus Pocus (br: Abracadabra), é um filme do genêro fantasia lançado pela Disney em 1993 e dirigido por Kenny Ortega. O filme teve s'eu início como um filme especial para o Disney Channel, a ser produzido em um dos menores estúdios da The Walt Disney Company, porém, o script chamou a atenção daWalt Disney Studios que chegaram na conclusão de que o filme era forte o bastante para atrair um público de cinema. O longa foi lançado nos Estados Unidos e no Canadá em julho de 1993, sendo lançado em outubro de 1994 em toda Austrália.


Quem Gostou das Dicas de Filmes ?


Fica com Deus!
Tenha um ótimo dia!
Não Esquecer deixar os Cometários Logo Abaixo
Beijos!
Obrigada!
Pela á vistar volte Sempre!!
Assinado Simara 





Nenhum comentário:

Postar um comentário