segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Olá Meus Amores!!!! Eu Adoro A Série Split

Olá Meus Amores!!!!
Tudo bem com vocês?


Eu Adoro A Série Split


 Resumo da Série

Sinopse Primeira temporada(45 episódios)Split (חצויה no original de Israel - Split no Brasil - Split: Amores Divididos em Portugal) é uma série de televisão israelense sobrenatural de terror. Ela é dirigida por Shai Kapon e começou a ser transmitida através do canal Boomerang em 3 de junho de 2010.
A série conta a história de Ella Rozen, uma menina de quinze anos que começa o ano letivo com o melhor amigo, Omer Teneh, e o seu irmão Guy, na escola secundária Green. A escola fica sob a direção de Amnon Green, um homem frio e duro; ele liderou a Ordem de Sangue - a ordem secreta que existe há mais de 1000 anos e que tem o objetivo de "limpar" o mundo dos vampiros.
Durante a série, existem três partes principais.
(A primeira parte)
Conta a história de Ella, menina confusa que está certa de que ninguém no mundo a entende. Ella é uma "dividida" (metade vampira, metade humana). Leo, um vampiro de 500 anos de idade, mas com a aparência de um estudante do ensino médio, foi enviado para ajudá-la a descobrir o que é e qual o seu propósito. Um triângulo amoroso se desenvolve entre Ella, Leo e Omer.
(A segunda parte)
Conta a história de outro triângulo amoroso: Guy, Sushi (Moshe) e Zohar. Eventualmente, Guy e Zohar tentam ajudar Sushi a superar seu medo do palco, levando à formação desse relacionamento mútuo. Quando o pai de Zohar perde a sua memória, ela herda seu lugar como líder da Ordem do Sangue. Junta-se a Sushi enquanto Guy é mordido por Carmel e se torna um vampiro.
(A terceira parte)
Conta a história do vampiro profeta (também conhecido como "o escolhido de sangue”), que fornece o substituto do sangue e possui a autoridade para decidir quando e quem Ardak nomeou seu sucessor. Phaton, o irmão do meio, é o primeiro herdeiro, mas a coroação é interrompida após Ardak descobrir que existe outra dividida. Ardak envia o seu protetor, Leo, para encontrá-la e dizer a ela sobre sua natureza dividida. Phaton, que está irritado por não ter sido coroado, prejudica as operações de Ardak com os prisioneiros do espelho, para o seu benefício pessoal.
Nurit, chamada entre seus amigos de Nicky, é uma personagem que aparece nas três partes. Na primeira parte, Nicky é a melhor amiga de Ella, que, inconscientemente, ajudou a compreender quem ela era. Na segunda parte, Nicky é possuída por Carmel, ex-amante de Leo. Além disso, Sushi e Nicky formam um casal no final da primeira temporada. Na terceira parte, Nicky volta a ser humana.
No final da temporada, os vampiros são expostos aos alunos da escola Green. Amnon acha que vencer significa matar e destruir o substituto do sangue, mas desiste depois de Ella mostrar que ele tinha de parar a guerra para a sua filha, Zohar, não morrer. Enquanto isso, na Ordem de Sangue, Zohar, Guy, Sushi e Nicky encontram os vídeos sobre vampiros para apresentá-los ao mundo e expor as criaturas (positivamente).
Mas, quando tentam deixam a sede da ordem, eles encontram Tamar, que tenta matar Guy, mas Zohar mostra a ela os documentos conforme os quais os vampiros não mataram seus pais e sim a salvaram. Ella tem que escolher entre Leo e Omer (e para infelicidade dos fãs de Ella e Leo) ela escolhe Omer.
Segunda temporada(45 episódios)
A temporada começa mostrando o que ocorreu há cerca de 1000 anos, na floresta Green. Ardak reuniu-se com Lilith, a rainha dos demônios, e o encontro terminou em uma grande batalha. Lilith perdeu a batalha. Cerca de 1000 anos depois, um novo ano escolar começa no colégio Green. Dima permaneceu fiel à sua rainha, que se encontra em estado de coma em uma caverna de baixo do colégio Green, que é também um local de residência.
Dima descobre que a caverna contém ovos de demônios. Um terremoto acontece, um ovo é quebrado e um demônio escapa. A natureza dos demônios é coletar as almas dos vampiros. O demônio mata um vampiro e assume a sua identidade - agora ele chama-se Adam. A Profetisa, devido ao desejo de manter a vida de uma adolescente normal, recebe uma visão em que ela salva a vida de um homem. A visão dá a Jamon a ideia de trazer Ella para o mundo dos vampiros, no entanto essa ideia acaba trazendo consequências a Leo. A fim de estar mais perto de sua família e de seu namorado, Omer, a profecia é mantida e seu poder é enfraquecido.
Entre humanos e vampiros, foram assinados acordos secretos, segundo os quais as pessoas dão aos vampiros doações de sangue para que possam existir e os vampiros devem partilhar o seu vasto conhecimento com as pessoas. Leo, cujo coração foi quebrado porque Ella escolheu Omer ao invés dele, está muito fraco e morrendo. Mas, no meio da temporada, Ella volta a namorar Leo, fazendo-o se sentir melhor, pois Ella escolheu Omer por motivo de vingança ao ver Leo e Carmel juntos na primeira temporada.
No final da temporada, Lilith mata Leo, depois o beija e começa a produzir novos filhotes (uma combinação de demônios e vampiros) em uma sala de aula na escola. A turma (Ella, Leo, Omer, Guy, Zohar, Nicky, Carmel, Adam, Shakar e Anchovas "Netuno") descobrem o que ocorreu na batalha de Lilith contra Ardak.
(Terceira Temporada)
Dizem que a terceira temp,é uma série dentro de uma outra série.Que está contando,a história de jovens atores e atrizes que estream "Split" ,uma série de sucesso.Entenderam?Eu tambem não. Pois é,é o seguinte,enquanto o Leo (Yon Tumarkin),tava filmando a segunda temporada,ele recebeu um convite pra fazer um filme no exterior,mais,ele recusou por causa da Ella (Amit Farkash).De repente,ela acha que ta descendo uns espirtos nela ,basicamente fantasmas,ou alguma macumba que fizeram pra ela.Dai,ela fala pro Yon,que ele é o unico que pode salvar ela. Ele fica confuso por causa disso,larga o Split,larga a Amit,e vai pro exterior fazer o tal filme.
Passa-se um ano,a produção de Split já esta gravando a 3 Temp.O produtor de Split 3,Meni quer alguem pra ser o "Novo Leo". Ele conhece um cara chamado Ruby,que por incrivel que pareça,interpreta o Leo melhor que o Yon.
Depois,que ligam pra ele,ele sofre um acidente de carro,e morre. De repente,algum espirito da macumba (talvez),ou do proprio Lucifer,Echo,entra no corpo dele.No decorrer,Ami se apaixona por Ruby,sem saber que é na verdade Echo,o tal espirito.
Sabendo disso,Yon fica sabendo de Ruby,e tenta falar com ele sobre o tal espirito. Ele é demetido do filme,e volta pra Israel. Ele procura de novo,o produtor do Split,e consegue um pequeno papel. Ele tem a ajuda de um agente de atores,Gabi ,que estava em relacionamento com Meni. Ele tambem é o agente dos outros atores e atrizes,porque,essa mulher acredita em miticismo e ele esta pedindo ajuda,pra expulsar Echo do corpo de Ruby.
Enquanto isso,Amit fica "P" da vida,ao saber que o Yon voltou,e começa a acreditar que ele apenas voltou pra tentar reconquista-lá denovo. Por outro lado,Maya que é companheira de quarto dela,é secretamente apaixonada pelo Yon. E esta tentando namorar com ele,mais ele a vê apenas como boa amiga. Enquanto isso,Yon pede a ajuda de Agam Rudberg ,para que ela finja ser sua namorada para Amit pensar que ele não voltou por sua causa,mais lentamente,Agam começa a gostar dele. Echo,mata Gabi,a agente do Yon,para que não descubram seu verdadeiro corpo.
Após,o fantasma de Ruby,Vanished ,sair,Yon percebe que ainda gosta da Amit. Yeddia,que faz o Omer em Split,começa a fazer amizade com Eleanor, apesar de Dani (O Shakar),ser muito amigo dele,ele começa a ficar morrendo de raiva dos dois,porque afinal,tambem gosta dela.
Avi (Guy),e Idan (Sushi),abrem um bar chamado "Brácula" ,uma mistura de Bar+ Drácula.E Alma,a irmã de Avi,começa a trabalhar lá como Bartender,e começa a namorar Idan. Mais tarde,os três descobrem,que um mendingo,sem teto,mora no porão do Bar,um carinha chamado Shaul,e diz pra eles,que era professor ,que fez pesquisas sobre fantasmas . Mais tarde,ele é convidado pra trabalhar numa unidade de policia em seu passado.

Gif da Série Split


Quem Gostou?


Fica com Deus!
Tenha um ótimo dia!
Não Esquecer deixar os Cometários Logo Abaixo
Beijos!
Obrigada!
Pela á vistar volte Sempre!!
Assinado Simara 


Um comentário: