quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Olá Meus Amores!!!! eu Adoro A Série Lockie Leonard

Olá Meus Amores!!!!
Tudo bem com vocês?

 eu Adoro A Série Lockie Leonard

Lockie Leonard é uma série de televisão australiana infantil que foi adaptado a partir dos Lockie Leonard livros por Tim Winton . Filmado em Albany, Austrália Ocidental , a estréia da série estava no Nine Network em 19 de junho de 2007.
Lockie Leonard foi produzido por Goalpost Pictures Austrália e é distribuído pelos australianos Fundação Infantil Televisão . [ 1 ] [ 2 ] A canção tema "Worlds Away" é realizado por Jebediah .
Lockie Leonard estreou no Reino Unido em Sábado, 27 de setembro de 2008, como parte do programa de longa duração sábado de manhã das crianças TMi que vai ao ar de 9:00-10:30 na BBC Two. Ele correu para os primeiros 12 episódios, em seguida, continuou ao ar no canal CBBC .
O show ganhou o 2008 TV Week Logie Award para Melhor Série de Crianças e estrela Sean Keenan (Lockie) foi nomeado para o Kennedy Graham Prêmio de Most Outstanding New Talent. Ele ganhou o 2007 AFI prêmio para a Série Drama da Best Children. A série também foi nomeado para o 2007 BAFTA para Melhor Série de Drama da Criança Internacional.

Quem Gostou?


Fica com Deus!
Tenha um ótimo dia!
Não Esquecer deixar os Cometários Logo Abaixo
Beijos!
Obrigada!
Pela á vistar volte Sempre!!

Assinado Simara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário